Entenda as vantagens dos prebióticos para os bovinos, além dos principais benefícios para o aumento da produtividade do rebanho.

 

Falei anteriormente sobre as vantagens do uso de probióticos na alimentação bovina. Agora vou explicar sobre o uso do prebiótico na alimentação de bovinos.

 

Oque é, e quais as vantagens dos prebióticos na alimentação do gado?

 

Os prebióticos são aditivos alimentares não digeríveis, ou seja, são fibras alimentares que atuam estimulando seletivamente a proliferação e a ação de bactérias benéficas no trato intestinal dos animais como, por exemplo, nos organismos dos bovinos. Ou seja, os prebióticos vai potencializar a ação dos probióticos.

 

Probióticos e prebióticos: uma dupla perfeita indispensável para aumentar os lucros do pecuarista

 

Diversos estudos demonstram que a suplementação animal com probióticos e prebióticos potencializam os resultados do rebanho, tornando-o mais resistente e produtivo. Além disso, essa dupla oferece:

  • Carboidratos, proteínas e vitaminas do complexo B;
  • Auxilia na melhor aproveitamento dos nutrientes presentes na ração e na pastagem;
  • Auxilia o aumento da produção de leiteira;
  • Auxilia Maior controle do pH do rúmen em dietas com alta inclusão de grãos dos animais confinados;
  • Auxilio na prevenção de diarreias;
  • Auxilia na melhoria da saúde global dos animais.

As principais vantagens dos prebióticos para bovinos são:

 A nutrição é um dos pontos cruciais quando pensamos na criação de bovinos seja de corte ou de leite e sabemos o quanto é custoso alimentar esses animais, porém não adianta fornecer a melhor nutrição se o animal não estiver preparado para absorver os nutrientes, para potencializar os resultados você precisa investir em ações estratégicas específicas e que maximizem os resultados especialmente quando se pretende elevar os índices produtivo, assim focar em uma maior eficiência alimentar do rebanho é essencial para gastar menos e produzir mais, outra vantagem é que hoje você encontra probióticos e prebiócos juntos ao custo entre 4 e 9 centavos por cabeça dia sendo acessível para qualquer pecuárista que busca aumentar o seu lucro, gastando pouco.

 

O uso de aditivos, tais como os probióticos e os prebióticos, proporciona que o organismo dos animais funcione corretamente, reforçando a saúde e aumentando a conversão alimentar dos bovinos. Ou seja, aumentando o desempenho de todo o rebanho e a lucratividade da fazenda.

 

Como melhorar a produção de leite do gado com baixo investimento e aumentar o desempenho do seu rebanho gastando pouco, é simples e de baixo custo.

nome: FÓRMULA GRATIS DE RAÇÃO PARA CREEP FEEDING

link: http://bit.ly/Fórmula-Grátis-Creep-Feeding